NF-e - Comunicado 004/2010

Nota Fiscal Eletrônica Nacional (NF-e)

COMUNICADO 004/2010 Enviado em 05/03/2010

Prezados contribuintes emitentes de NF-e,

Na próxima segunda-feira dia 08/03/2010 às 12h00 haverá atualização do certificado digital dos servidores de PRODUÇÃO do ambiente NF-e da SEFA/PR devido à expiração do atual certificado. Ressaltamos que não há alteração da Agência Certificadora.

Os sistemas que não obtêm o certificado já no momento da conexão com nosso ambiente deverão atualizar para o novo certificado. Para os demais contribuintes cujo sistema já está configurado para obter os certificados já no momento da conexão, a troca do dia 08/03/2010 será transparente e não necessitará de nenhum procedimento de atualização.

Os links para os certificados digitais, bem como as orientações de atualização, estão disponíveis em nosso Portal na área NF-e relativa a certificação digital.

A cadeia de certificados também disponível no Portal do ITI: http://www.iti.gov.br/twiki/bin/view/Certificacao/EstruturaIcp

Não haverá alteração para o ambiente de HOMOLOGAÇÃO.

Atenciosamente,

SEFA/PR
Equipe NF-e

Esta mensagem foi endereçada aos integrantes do projeto NF-e das empresas conforme indicados no Requerimento de Credenciamento. Para inclusão, exclusão ou atualização de contatos, basta acessar o serviço de Alteração de Requerimento de Credenciamento em nosso portal de serviços AR.internet.